PopStar

...à descoberta da música, num novo formato!


Clap Your Hands Say Yeah


Clap Your Hands Say Yeah
9/10

Oié!!!
É só o que apetece dizer quando escutamos este maravilhoso quinteto das Américas. Oriundos de Brooklyn, é desta forma esquisita, de avanços e recuos, de um gritar sobre canções que ao mexer nas palavras com uma voz divertida nos faz dizer Yeah!... Yeah!... Yeah!...
Considerado uma das revelações do ano 2005, este álbum situa-se entre o Pop e o Indie mas sempre misturado sobre uma linha de Rock, que nos leva de encontro da magia negra dos Pixies. De uma forma segura e de um estilo muito próprio, fizeram cançonetas melodiosas, que e em particular me tira da alma a calma e ao mesmo tempo me dá a raiva de mil búfalos correndo em direcção ao nada…
Clap Your Hands Say Yeah são ao mesmo tempo nome de disco e banda. Apresentado numa capa amarela sobre a qual me apetece dizer; “Se gostassemos todos do azul o que seria do amarelo?” O que seria deste amarelo, (digo eu) que é quase difícil de largar.
E como sou seriamente responsável pelo que digo, gritem comigo nesta minha pequena demência ao bater das palmas… Oié!!!

0 Responses to “Clap Your Hands Say Yeah”

Enviar um comentário